Códigos SVG












TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR X COVID-19 – O que fazer?

    O período da pandemia está sendo marcado por sentimentos de medo e insegurança. Entretanto, sempre ressaltamos aqui na clínica que é preciso manter a esperança e que não podemos parar de sonhar, porque isso nos é necessário enquanto seres humanos. Claro que precisamos ser cuidadosos e atuar com máxima segurança, mas acreditamos que precisamos continuar.

    Entendemos que infertilidade é um problema de saúde sério, que compromete muito a vida das pessoas e que precisa ser devidamente tratado. E, infelizmente, o tempo de espera pode comprometer o sucesso do tratamento, especialmente para pacientes com idade mais avançada (maior do que 35 anos) ou que já tenham uma quantidade de óvulos baixa para a sua idade.

    Nestes casos podemos oferecer um protocolo de tratamento aqui na clínica que é dividido em etapas, em que o casal realiza apenas a primeira etapa no período da pandemia. Neste momento já realizamos a coleta dos óvulos para que quando a paciente deseje engravidar, a chance seja igual ao período em que se iniciou o tratamento. Isso porque a idade compromete a qualidade dos óvulos e neste protocolo temos a possibilidade de “congelar o tempo”.

    Portanto, casais que estejam receosos em engravidar agora, mas que tem indicação de realizar tratamento o quanto antes, têm a possibilidade de contar com um tratamento de ponta para ajudá-los nesse período de crise mundial.

    Quem desejar saber um pouco mais a respeito, assista ao vídeo explicativo ou entre em contato conosco!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar