Códigos SVG












Preservação da Fertilidade: como?

A criopreservação de óvulos é feita através de um estimulo hormonal ovariano. Usamos medicações injetáveis que são os mesmos hormônios que nosso corpo produz, mas em doses maiores a fim de obter o maior número possível de óvulos maduros. Este número varia muito de acordo com as características de cada paciente.

Usualmente, usamos as medicações por cerca de 10 -12 dias e realizamos um acompanhamento ecográfico para acompanhar a evolução dos folículos (estrutura onde o óvulo “mora” e amadurece). Quando os folículos atingem o tamanho ideal, partimos do pressuposto que os óvulos dentro deles já estão maduros e podem então ser captados.

A captação dos óvulos é feita através de uma punção dos folículos via transvaginal e necessita de anestesia. O procedimento é simples e de rápida recuperação.

Assista ao vídeo explicativo!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar