Códigos SVG












Individualização

    O mundo da Reprodução Humana apresenta vários indicadores estatísticos: sabe-se que o percentual de casais inférteis gira ao redor de 15%; sabe-se que fatores masculinos e femininos contribuem igualmente como causadores de infertilidade; sabe-se que as taxas de sucesso estão entre 40- 45%. Sem dúvida, estas são informações muito relevantes para servir de base na rotina de uma clínica de reprodução, mas não são elas que irão guiar o tratamento dos nossos pacientes.
    Cada casal possui um universo de características próprias. E são esses detalhes que serão minuciosamente avaliados em nossos atendimentos, já que são eles que farão toda a diferença. Obviamente, existem exames e condutas que são aplicados amplamente, mas é a história que cada paciente nos conta que fará com que encontremos o melhor caminho, o melhor tratamento.
    Individualização é nosso pilar, é o que nos diferencia! Sabendo identificar e valorizar os detalhes de cada um, aumentamos significativamente nossa chance de sucesso. A Dra. Francieli Vigo fala mais neste vídeo.

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!