Códigos SVG












Preservação da Fertilidade: porquê?

A idade é inimiga da fertilidade feminina.  Quanto maior a idade, maiores as chances desta mulher apresentar dificuldade para engravidar, especialmente quando ela passa dos 35 anos.

Isso acontece pois existe uma perda progressiva tanto na quantidade como na qualidade dos óvulos com o passar dos anos. A perda de óvulos se inicia ainda na vida intrauterina, mas se intensifica de forma significativa a partir dos 35 anos, justamente na fase em que a mulher costuma estar passando por momentos importantes da vida profissional e pessoal. Ela acaba vivendo um momento de questionamentos, duvidas e insegurança, tentando equilibrar sua vida e o plano/sonho da maternidade.

Não existe forma de frear o envelhecimento ovariano, mas existe, sim uma forma de otimizar o “tempo ovariano”, que é o congelamento de óvulos.  Com esta técnica, a mulher tem uma maior liberdade de escolha sobre o melhor momento para engravidar, pois a qualidade do ovulo se mantém de acordo com a idade em que foi congelado. A idade em que esta mulher decidir engravidar, não terá, então papel tão definidor, pois a idade do óvulo e logo sua qualidade associada, foram criopreservados e irão garantir um bom percentual de sucesso de gestação.

Saiba mais neste vídeo!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar