Códigos SVG












Novos Protocolos

    Os protocolos de Fertilização In Vitro podem ser feitos formas distintas, variando o tipo e dose de gonadotrofinas (recombinantes ou urinárias, com ou sem LH), a forma de bloqueio do pico ovulatório (análogos do Gnrh ou progesterona), trigger da ovulação, transferência à fresco ou frezz all, análise genética, etc... Cada equipe acaba montando seus protocolos de acordo com dados da literatura científica, mas principalmente através da experiência clínica e seus desfechos.
    Introduzimos, nestes últimos anos, os seguintes protocolos:
- Dual Trigger: quando o amadurecimento final é feito com uma combinação de medicações;
- Duo Stim: quando se faz um novo estímulo ovariano na sequência de outro aproveitando a segunda onda de folículos recrutados;
- Tratamento Imunológico:  aplicação de medicações imunomoduladoras que auxiliam na implantação embrionária.
    Aqui, vale ressaltar como o tratamento imunológico vem se mostrando importante, especialmente em casos de falha de implantação e aborto de repetição. Obviamente, cada tratamento será indicado respeitando cada caso, mas estas novas ferramentas vêm auxiliando nossos casais de maneira crucial!
Assista ao vídeo e saiba mais!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar