Códigos SVG












Live - Aspectos clínicos e psicológicos na Reprodução Humana

Iniciamos o ano com o projeto de Lives mensais no Instagram para trabalharmos os aspectos emocionais e clínicos ligados à Reprodução Humana. Temos como objetivo desmistificar o tema divulgando mais conhecimento para pessoas que não são nossas pacientes e que têm muitas dúvidas sobre o assunto.

A cada mês uma das nossas médicas especialistas em Reprodução Humana tratará de um tema com a companhia da nossa psicóloga Camila Scheifler Lang. Entendemos que, além dos aspectos mais técnicos dos tratamentos, os aspectos emocionais devem ser abordados com muito conhecimento e individualização.

Em janeiro iniciamos o projeto com a Dra. Francieli Vigo que tratou sobre orientações para os casais que estão tentando engravidar naturalmente e não conseguem.

Em fevereiro a Dra. Carla Vigo explicou como é a primeira consulta em nossa clínica, abordando os diferentes aspectos deste primeiro contato entre a paciente e a especialista.

Na próxima semana, dia 30, terça-feira às 19h a Dra. Francieli Vigo com a psicóloga Camila Lang abordará sobre Criopreservação de Óvulos, mais conhecido como Congelamento de Óvulos. É uma técnica importante para a mulher que não sabe ainda se quer ter filhos ou tem certeza que quer ser mãe, mas ainda não é o momento mais adequado, ou não tem o(a) companheiro(a) ideal e para aquelas que necessitarão de tratamentos oncológicos e necessitam preservar sua fertilidade.

Acompanhe-nos no Instagram! No IGTV estão salvas as Lives anteriores e a programação das próximas!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.