Códigos SVG












Infertilidade sem causa aparente

    Todo casal tentante que inicia o processo de investigação da fertilidade, realiza inúmeros exames a fim de identificarmos o que pode estar atrapalhando no sucesso da gestação. Apesar de contarmos com métodos diagnósticos muito avançados, em cerca de 30% dos casais não conseguimos encontrar o fator de infertilidade, é o que chamamos de infertilidade sem causa aparente (ISCA).
    Nestes casos, podemos optar por iniciar um tratamento escalonado, ou seja, inicialmente realizamos indução da ovulação associado a Inseminação intrauterina. A recomendação é que este tratamento de baixa complexidade não seja realizado por mais do que 3 ciclos.
    A fertilização in vitro é o caminho natural nos casos de falha, mas também pode ser considerado como primeira alternativa para alguns casais. Como sempre, a individualização do tratamento para cada casal é o diferencial para alcançarmos o sucesso.

    A Dra. Francieli Vigo explica mais neste vídeo. Acesse!
 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar