Códigos SVG












Bebê com DNA de "três pais"

👉🏼A técnica ainda controversa de fertilização in vitro, ajudou uma mulher infértil a engravidar combinando seu óvulo com o de uma doadora na Grécia.
👨🏻‍⚕️👩🏻‍⚕️Os Médicos do Instituto da Vida em Atenas transferiram o DNA de um dos óvulos da mulher infértil para o óvulo de uma doadora. Posteriormente, fertilizaram com o sêmen do pai da criança.
Muitas pessoas se opõem moralmente contra a técnica. Éticos da Universidade de Oxford, no Reino Unido, escreveram sobre o caso. Nos Estados Unidos a técnica está banida de ser realizada nos desde 2015.
O método já foi usado para garantir que crianças não tivessem doenças genéticas fatais transmitidas pela mãe, como problemas mitocondriais. Neste caso da mulher grega, foi usado para tratar a infertilidade, realizando o sonho de ser mãe.🤰🏽

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.