Códigos SVG












DuoStim

A medicina reprodutiva está tentando constantemente melhorar as taxas de sucesso de gestação através de novas tecnologias e novos protocolos. O DuoStim é uma destas novas alternativas, e está entrando na nossa rotina trazendo melhores respostas ao estimulo ovariano.

O DuoStim ou dupla estimulação, nada mais é do que duas estimulações foliculares seguidas das captações de óvulos realizadas em fases diferentes do mesmo ciclo menstrual, ou seja, utilizando ondas foliculares diferentes: fase folicular e fase lútea. A proposta deste protocolo é obter não só um número maior de óvulos, mas mais importante do que isso, óvulos de qualidade superior nesta segunda captação.

A literatura mostra resultados muito promissores com esta técnica e nossa experiência aqui na clínica não é diferente. Já contabilizamos inúmeros casos com desfechos muito positivos. O DuoStim pode ser realizado na grande maioria das pacientes, mas certamente, as pacientes com baixa reserva acabam sendo as mais favorecidas por este protocolo.

Saiba mais neste vídeo!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.