Códigos SVG












Casais homoafetivos masculinos

A medicina reprodutiva é ainda mais importante neste cenário, já que aqui serão necessários dois processos distintos: ovodoação associado a útero de substituição e um dos parceiros fornecerá o sêmen para posterior fertilização com o óvulo doado.

A legislação brasileira orienta que o processo de ovodoação seja anônimo. Ou seja, quem doa não sabe quem recebe e quem recebe não sabe quem doou, embora o casal tenha sim, acesso as características da doadora. Já no processo de útero de substituição, a orientação é que a mulher tenha grau de parentesco com algum dos parceiros, usualmente até 4° grau. Em situações mais especificas, é preciso solicitar autorização judicial para que pessoas sem parentesco possam participar deste processo.

Embora muitas etapas sejam necessárias, o processo funciona bem e com ótimas chances de sucesso.

Clique e veja os detalhes!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.