Códigos SVG












4 anos de "casa nova"!

    O mês de julho marca o aniversário da Effetto! Num misto de empolgação, felicidade, medo e confiança, no dia 04/07/2016, abríamos as portas da nossa nova casa.
    Nestes últimos 4 anos de casa nova, crescemos, aprendemos e melhoramos cada dia mais. Enfrentamos crises pessoais absolutamente inesperadas, mas mantivemos nosso compromisso, tanto com nossos colegas que nos encaminham pacientes como com os casais que procuram nosso auxilio de seguir em frente!
    De lá para cá, nossa curva de crescimento foi muito positiva. Introduzimos novos protocolos de estimulo ovariano, buscando não só melhores resultados clínicos, mas também tratamentos mais confortáveis para a paciente.
    Hoje somos uma equipe multidisciplinar, contando com apoio de enfermagem, psicóloga, nutricionista e geneticista. Oferecemos todos os tratamentos de reprodução assistida, sendo os principais: coito programado, inseminação intrauterina, fertilização in vitro clássica e ICSI, diagnóstico pré-implantacional embrionário, manejo de aborto de repetição.
    Nossos tratamentos contam com tecnologia de ponta na parte laboratorial, mas certamente, nosso principal diferencial é: individualização. Cada casal que entra em nossa clínica será tratado de forma absolutamente única e diferenciada. Antes de mais nada, buscamos acolher o casal e sanar suas dúvidas e angústias, para juntos decidirmos o melhor tratamento.
    Hoje nossas paredes estão enfeitadas por inúmeras fotografias de bebês! E são esses rostinhos e todos nossos BHCGs positivos que nos trazem a certeza de estarmos trilhando o caminho certo.
    Muito obrigada à todos! Neste vídeo, expressamos de forma singela nosso carinho!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba em seu e-mail nossos materiais

Envie-nos sua mensagem

Dúvidas? Entre em contato! Preencha os campos abaixo! Logo retornaremos!

Você precisa aceitar a Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.